O aceite das inscrições está sujeito ao deferimento das solicitações pela Coordenação do PEMAT, levando em conta os números de vagas disponíveis em cada turma, além de critérios próprios.
Essa inscrição não configura qualquer vínculo formal como estudante regularmente matriculada/o no Programa.

Em caso de eventual matrícula como estudante regular nos cursos de Mestrado ou de Doutorado do PEMAT, por meio de aprovação em processo seletivo, o aproveitamento de disciplinas anteriormente cursadas com aprovação está sujeito à aprovação pela Coordenação do Programa, de acordo com critérios próprios.

Teremos vagas para pessoas externas em apenas duas disciplinas em 2024.1, conforme disposto no formulário de inscrição

Período para inscrição: 04 a 07 de março.